Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Casamentos! N° 11

E o décimo primeiro casamento do ano foi da Mel & Xande

A Mel é prima do marido e eu adoro ela! Ela é uma figura! Ela e o Xande (xará) namoraram muitos anos (acho que mais de 10!) até chegar no grande dia. Os dois estão juntos há muito tempo mas continuam sendo um casal super fofo e carinhoso. Acho isso tão bacana! É tão fácil ver este carinho passar depois de anos de namoro! E não é o caso deles, eles se curtem muito e admiram muito um ao outro.

A cerimônia e a recepção foi no Minas II, lugar super propício já que ambos são freqüentadores do Minas há anos (e lá que começou a "paquera").


Meu look!

A cerimônia!
O noivo entrou com a mãe da noiva, olha que bacana!

A noiva entrou deslumbrante e com as lágrimas escorrendo no rosto!

A turma!
Eu e a mãe da noiva, madrinha de batismo do marido e nossa de casamento!
Os noivinhos beijando embaixo do relógio do Minas! haha 
A família veio toda de longe para o casório, que especial!
Os "Xandes"


O casamento foi lindo e cheio de muito amor!

E eu desejo para os noivos que o casamento só sirva para uni-los ainda mais! E que continuem este casal tão companheiro e bacana que são!



Nenhum comentário:

Postar um comentário