Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Imagem do dia!



Nossa casa está em obra, muita obra, obra na casa toda! (gente, dá para escrever um poema! haha). De tanta obra, nos auto-expulsamos de nossa própria casa. E para eu não ficar doida, penso sempre nesta imagem e nos dizeres "Apenas (neste momento você dá uma expirada) respiiiire!".

Boa, né? Funciona que é uma beleza! Só assim para eu não pirar, pois cada dia que chego em casa e vejo a zona generalizada me dá uma vontade de gritar. Mas ao contrário disso, chego lá sempre sorrindo e brincando com o pessoal que está lá trabalhando pesado para fazer tudo ficar pronto (e bem feito) o quanto antes.

Obra, quando você está residindo no local então, não é fácil. Fiquei sabendo de uma estatística de divórcios depois de obras. Vixi, estou correndo perigo. Haha, brincadeira, estou apenas me dando ao luxo de fazer piada da situação.

O marceneiro, cada vez que alguma coisa sai fora do esperado, ele fala: "No fim tudo dá certo" e é este meu foco, no FIM

Só posso adiantar que vai ficar lindo. E nós vamos ficar muito felizes. E vou querer convidar todo mundo para ir na minha casa. E vou mostrar todos os detalhes. E vou ficar metida. E é isso. Viva a obra, a obra nos irrita, mas no final, nos faz feliz. Acho que amo obra. (haha, estou ficando louca, eu avisei desde o começo!).

Bom final de semana queridos leitores! 

Semana que vem continua com a saga italiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário