Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Itália: Primo Giorno: ROMA!

Bom, como havia contado para vocês, há algumas semanas fomos passear pela bella Itália!

A viagem foi perfeita! Foram: eu, o marido, meus pais, meu irmão e minha cunhada! Aproveitamos MUITO! 

Nosso primeiro destino foi ROMA!

Já conhecia a cidade, mas é sempre uma delícia voltar lá. A capital da Itália nos inunda de cultura e histórias, muito, muito interessante passar pelos lugares da Roma Antiga, admirar as suas ruínas e imaginar como teria sido num passado beeeem longínquo. 

Ficamos no hotel Hassler (ótimo por sinal, depois vou fazer um post só dos hotéis), localizado no topo da Piazza di Spagna. Então logo que chegamos (já no fim do dia e exaustos) fomos dar um rolé pelas redondezas. Descemos as escadarias da Piazza e passeamos pela Via Condoti.

Fiquei impressionada como estava cheio! Quando fui em Janeiro de 2003 (inverno) estava MUITO mais vazio!

De noite jantamos em um restaurante super gostoso: o Imago. 

Este albatroz parou em nossa janela e acompanhou todo nosso jantar!

Vestido da BerRo! (garota propaganda!) 



No dia seguinte fizemos uma mega tour pela cidade, mas isso contarei no post de amanhã! Aguardem!

Bacio!

Um comentário:

  1. Que saudade!!!

    Iamo, iamo, iamo, iamo, iamo
    Iamo, iamo, iamo, iamo, iá
    Funiculí, funiculá
    Funiculí, funiculá
    Atacaram a Tarantela
    E não quiseram mais parar!

    ResponderExcluir