Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jantar Especial: Niver da Lu

Antes de começar os posts sobre a viagem (ufa, serão muitos!) estou com um outro (também super especial) que estou doida para publicar! 

Como eu sabia que não estaria presente (estaria em alto mar no dia!) para o niver da Lu, minha querida e super amiga, resolvi fazer um jantarzinho super especial para ela aqui em casa, com direito a parabéns para você e tudo mais!!!!

Caprichei em todos os detalhes e a noite foi super deliciosa!!!

A aniversariante!

Entradinhas: 
Canapé de Carpaccio

Queijo com azeite e pimenta calabresa

Não quis fazer muitas coisas de entrada, pois o jantar tinha Salada + Prato Principal + Sobremesa, e queria todos com fome para desfrutar de tudo!

Menu do Dia!

A mesa arrumada!

Salada de folhas verdes (alface americana, alface roxa e rúcula) + presunto de parma crispy + pêra caramelizada + molho gorgonzola

Prato Principal: 
Steak au Poivre (já fiz ele aqui, lembram?) + Batata Crocante (super fácil e deliciosa!)

Sobremesa:
Mousse de Paçoquinha! 
(para ser sincera não gostei muiiiito não! Na primeira colherada é delicioso, mas depois fica enjoativo...)

Muitos vinhos!!!!

Parabéns para você!!!!!

Viva, viva, viva minha frienda!!!!!

Rá ti bum, Lulucaaaaa!


Amiga, adorei nossa noite especial, creio que conseguimos comemorar a altura, né?


E muitos e muitos anos de vida para você! ☺ 

Um comentário:

  1. Oi Zita querida, foi muito legal mesmo, uma delícia a comida e o mais bacana foi sua homenagem e carinho! Obrigada mais um vez, te adoro muito, vc é uma super amiga! Lu

    ResponderExcluir