Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Enquanto isso, no Instagram...

Ei pessoal! Hoje vou fazer uma pausa nos posts das férias (que estão incríveis, não estão? Eu estou amando "reviver" todos aqueles dias!), para poder dividir o que anda rolando pelo Instagram! Já estamos mais do que atrasados por aqui, se ficar sem postar, ai que não iremos chegar junto meeeesmo! rs.


1 - Wedding. Milton Campos' friends @Hermengarda

2 - Prost auf uns! @Hermengarda

3 - ♥♥♥♥♥ @Hermengarda

4 - Myself!

5 - Happy Mother's Day! @Sena's House at Canto!

6 - Neste dia frio, sopinha de tomate com macarrão! @Home


1 - Escritório suuuper estiloso da minha prima @robertasjoias!

2 - Novas pulseiras by @robertasjoias! Arrasei! 

3 - Ontem, special dinner. Para minha amiga, com carinho.

4 - Começando os trabalhos de um scrapbook super especial pelos 60 anos da minha mãe! @Home

5 - Light Dinner! @Ah! Bon

6 - Seguido de um fat dinner! @Ah! Bon


Bom final de semana para vocês!!!!

Estou indo para Sampa, ebaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário