Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Ponto de Partida: Londres!

O ponto de partida do nosso cruzeiro foi Dover, cidade portuária a 2 horas de Londres. Para não correr qualquer risco de atraso de vôo com a conseqüente perda da partida do navio, voamos para Londres com um dia de antecedência. 

Ótima desculpa para curtir esta cidade "tudo de bom" por pelo menos 1 diazinho!

Chegamos no fim do dia e já fomos logo jantar no The Square, restaurante chique e delicioso (2 estrelas Michelin) em Mayfair (pertinho do nosso hotel!).


Que casal chique, ein?

Que mesa linda!

Voltamos a pé para nosso hotel, curtindo um pouco os ares noturnos da cidade! Passamos na porta de vários bares, pubs e restaurantes badalados de Mayfair!

Foto tem que ter no orelhão!

Carro elétrico sendo carregado enquanto estacionado! For free!

Ficamos hospedados no The Athenaeum, hotel muito muito TOP no bairro Mayfair, ou seja, na melhor localização ever! Já tínhamos ficado lá da outra vez que fomos e como gostamos muito, resolvemos repetir a dose.

O hotel tem opção de quartos comuns ou então apartamentos. Ficamos nos apartamentos. É muito bacana, pois você se sente o próprio londrino em casa, haha. O apto tem tudo, sala, cozinha toda equipada (e tudo ali à vontade - dá até para fazer uma festinha, haha!), quarto, banheiro, etc. Olha só:

Fachada do hotel

O hotel tem um jardim vertical enorme em toda fachada! Lindo lindo!

Dentro do apê:

Olha que fofinho o peso de porta!

O quarto:

Penteadeira incrível!

Apaixonei com o lustre do quarto!

No dia seguinte, tínhamos só a manhã para curtir um pouquinho de Londres. Cada um foi para um lado, alguns que já conheciam foram para compras na Oxford St e Regent St., outros para Harrods e os que eram a primeira vez foram fazer tour.

Eu e o marido já conhecíamos, mas resolvemos sair passeando pelo Green Park em direção ao Rio Tâmisa e curtir o que rolasse pelo caminho.


Como o Jubileu de Diamante da Rainha era dali poucos dias, toda a cidade estava em preparação para o grande dia. Pegamos um ensaio incrível da guarda inglesa.


Mais uma caminhadinha e logo chegamos no Big Ben.


London Eye

Ups, quando olhamos no relógio estávamos com o horário super apertado. Melhor jeito de chegar rápido no hotel? De Tube, claaaro! rs.


Foi mega rápido, mas deu para curtir um pouquinho Londres!

E olha que isso foi só a porta de entrada para o começo da viagem!!!!!

Amanhã: o navio!

2 comentários: