Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chorar emagrece?


Às vezes, quase sempre para ser honesta, fico impressionada como sou uma manteiga derretida. Gente, eu choro para TUDO! O que é isso, defeito de fábrica??? Eu não consigo ter um diálogo sério com o marido sem chorar! Se quero dizer que tem uma coisa me incomodando (pode ser uma coisinha de nada!), logo que começo a falar, buaaaaaaa. As lágrimas escorrem. E não são poucas!!!!! Basta ser um assunto sério (ou quase sério, haha) que quando vejo estou aos prantos. Que raiva! Este choro me entrega taaaanto. Poxa, às vezes quero me expor forte, séria, brava. E ai as lágrimas me desarmam. E isso não é um "privilégio" do marido, não! Com meus pais, idem! Tããão sensível essa menina, meu Deus! 

Será que sou uma  drama queen e nem sabia!?!

E ai me lembrei de um post antigo, o DEMAIS, lembram? Pois é, eu me importo demais,  sofro demais com as coisas e sou sensível demais. Então, logo, por consequência, choro demais!!!!! 

Se chorar emagrecesse, ôche, já tinha perdido estes quilinhos extras que estão sobrando (hihihi)!!!!! 

Beijos a todos, bom final de semana! Sem choros, vamos combinar?! ;-)

3 comentários: