Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bodas de Algodão: Mimos!

Neste aniversário de casamento, eu e o marido, combinamos de não trocar presentes. Os presentes foram os finais de semana especiais, com direito a tudo que queríamos. Pronto. Mais que suficiente.

Entretanto, como nada especial nessa vida pode passar totalmente em branco (afinal, presente não é tudo, mas o carinho que vem por trás é, né?), comprei um cartão lindo e resolvi comprar uma bobagenzinha, um mimo mesmo. Como era bodas de algodão, procurei algo neste sentido, para simbolizar mesmo a data. E eis que encontrei esta almofadinha escrita LOVE, que achei tudo a ver!!!!


É uma lembrancinha meeeesmo, mas a proposta era essa. 
Combinar de não dar presente e dar é golpe sujo, né?


Achei fofo por que o marido teve o mesmo pensamento... Já que presente está vetado, vou dar um... mimo! Hehe. Estávamos lá na Vila Solaris e ele disse que meu presente-lembrança ia ser estreado ali mesmo. E eis que recebo uma massagem super gostosa, com este brinquedinho que faz milagres!!!!


E na segunda, nosso dia, ao chegar em casa a noite encontro este fofo vasinho de flor com um cartão lindo do meu amor... Achei fofo que ele correu em casa para deixar lá para quando eu chegasse a noite!




Mais um ano, mais uma boda comemorada. 
Mais momentos especiais com meu amor.

E que venham mais muitas e muitas, para sempre! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário