Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

❀ Instagrameando! ❀

Comecei a semana empolgada na cozinha:

1- Salmaozim by me em plena tercinha, to agradando né?! @Home


No meio da semana fiz 10 anos de formada e fui reencontrar colegas:

2 - Encontro de 10 anos de formada com presença ilustre do paraninfo Epaminondas (sem bigode!!!) @Chxico do Churrasco


Aproveitei o Insta para fazer uma propaganda do Sunflower, tantas fotos lindas por aqui, fazer o que, né?

3 - No Sunflower hoje, niver da Vovó!!!! @Sunflower


4 - Metida em St Emilion! @Sunflower


5 - Mônaco hoje no Sunflower! @Sunflower


Quinta foi dia de encontrar com as amigas para um bate papo e fofocas:

6 - Carpaccio de picanha com sorvete de mostarda dijon! Yummy! @Cantina Piacenza



7 - Noite das meninas!!! @Cantina Piacenza



Na sexta, aproveitando que a Momi estava viajando, levei o Papis para jantar:

8 - Jantando com meus dois homens! @Atlântico


Em uma manhã de sábado, enquanto o maridinho trabalhava, eu só admirava:

9 - De pernas para o ar viajando no meu jardim! Feliz por ter um jardim para chamar de meu, hehe! @Home


Reunimos os amigos em casa para ver A luta:

10 - A Ultimate Party lá em casa ontem bombou! E dale Anderson Silva, foi muiiito bom! @Home


E para começar uma nova semana lá voltei eu para o fogão:

11 - Mixidim para o marido! @Home


12 - E uma burrata caprese para mim! @Home


Beijos a todos, bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário