Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Granada: siempre en mi ♥!

Quem me conhece sabe da minha paixão por Granada. Logo que me formei em Direito fui viver ali para aprender espanhol (e um pouco da vida!). Não vou mentir dizendo que não fui com a expectativa lá em cima, mas tenho que admitir que minha temporada por lá superou todas (e até as mais altas) expectativas!

Posso dizer que entrei uma pessoa e sai outra bem diferente. Amadureci nesta temporada de 6 meses na Espanha mais que todo um ano na faculdade. Gozado isso, né? Mas foi isso mesmo. Foram tantas descobertas sobre o mundo e especialmente sobre mim mesma! Foi uma jornada de auto-conhecimento, podemos assim descrever!!!!

E ai que 10 anos depois (por que será que esperei tudo isso?) voltei para visitar e mostrar ao marido esta cidade que tão bem me abrigou. Ficamos ali 5 dias, mas foram super intensos!

Fiz uma lista de tudo que queria fazer e matar as saudades. Dentro do possível, cumprimos a lista toda. Foi para lá de especial.

A partir de amanhã posts granadenses. Imperdível.


Um comentário: