Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Recebendo em Casa: Família!

Nas férias de julho minha cunhada veio para BH com as meninas. Até hoje ela não conhecia nosso apê, olha que absurdo! Na verdade ela conheceu logo que nos mudamos, então praticamente não tinha móveis, armários, não tínhamos feito as obras, nada. Ou seja, ela não conhecia assim, bonitinho, arrumadinho e com nossa cara.

E ai que tivemos que mudar esta situação, né? Então a convidei com as meninas (e o resto da family - somos grudados!) para um lanche lá em casa. Este dia estava super corrido para mim, tinha médico a tarde, o que acaba sempre embolando o dia no trabalho. Resumindo, precisava servir alguma coisa prática, que não desse trabalho, mas, claro, que fosse bem gostoso!

Lembrei de um dia que havia ido lanchar na casa da Mari, amiga querida, e ela serviu umas comidinhas árabes delícia! Liguei correndo para ela e ela me passou todo o esquema.

Arrumei a mesa bem linda e ficou TOP. 

Menu: quibe cru, coalhada seca, tabule, homus, esfiha aberta de carne, quibe e pães!

 
 

E nada como um Ipad na vida para ter crianças comportadas, hehe!



Comprei tudo na Tenda do Sheik. Vale ligar antes para encomendar, pois ai você marca a hora para pegar e quando chega já está tudo pronto e fresquinho! O quibe e as esfihas estavam quentinhos, tinham acabado de serem feitos!

Delícia mesmo. Aprovado.

Fica a dica para quem quiser receber em casa sem ter que por a mão na massa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário