Redirecionando... Aguarde!

sábado, 1 de setembro de 2012

❀Instagrameando❀

Comecei a semana toda feliz, fui surpreendida com um presente handmade fofo!

1 - Olha que lindaaaaa a caixa de costura que ganhei hoje da Bá!!!! É muito fofa né? @Nos meus pais 


Na sexta-feira foi o Dia Mundial do Rock N' Roll. Não deixei passar batido!

2 - Em homenagem ao dia mundial do rock!!!


3 - E num é que logo no dia do rock, coincidentemente (eu juro!), estou usando camiseta do AC/DC?!?! @Boreal Turismo


Na manhã de sábado, descemos para pegar um solzinho!

4 - This is life! ☀☀☀ @Home


5 - This is home. Lá no alto. @Home


Curti a coincidência no meu perfil! 104 it's my new number, hehe

6 - Que cool!


Depois de pegar um solzinho, eu e o marido fomos almoçar em um restaurante super gostoso no Passárgada! Vista linda, astral bom! 

7 - Montanhas de Minas! @Preferido do Rei



No domingo, mais um almoço delícia! Eita final de semana do "engorda"!

8 - Menu do dia: Entrada: Salada com Carpaccio - Prato Principal: Risotto com linguiça e couve crispy - Sobremesa: Brigadeiro de Colher! (e do marido bolo de cenoura com calda de chocolate!). Yummy!!!! @Bem Vindo


No meio da outra semana fui correndo para a casa da Sis soprar as velinhas de 3 anos com a Marininha! Amo!

9 - Viva a Marina! 3 aninhos! @Casa da Sis


Sai de lá e fui encontrar as meninas na Mercearia 130 (bar super gostoso na Serra). Tivemos altos momentos remember da Facu, foi tudo de bom!

10 - Encontro delicioso! Ceci gravidinha em BH + @clogama! @Mercearia 130


Terminamos a semana fazendo uma visita duplamente deliciosa para as gêmeas da Fe e do Antônio! 

11 - Visitando as fofas da Luna e a Stela! Lindas! Aproveitando para treinar junto com o marido em dose dupla! Haha



Gostaram? Instagram virou um vício

E lá aproveito para fazer "propaganda" para o Sunflower, postando fotos lindas que estão por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário