Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Droulzita "Quintanilha"!


Gente, estou virando vidente futebolística! Hahahahaha. Isso mesmo! Alguém sabe de algum bolão por ai que eu possa me cadastrar?! ;-)

Domingo indo para o jogo do Galo, o marido perguntou:

- Qual o placar?

Eu: - 3x0 para o Galo

Ele: - Sério? Goleada?

Eu: - Uhum

E lá fomos nós para o Independência e, depois de 1x0 demorado, veio a pressão do Palmeiras e até pensei que havia errado feio. Devia ter cantado o básico 1x0. Mais chances de acertar, né? Mas ai foi só o Galo abrir 2 de vantagem que senti que iria acertar na pinta. Dito e feito. 3x0.

Ontem, jogo da seleção brasileira. Apita o juiz e a bola começa a rolar. O marido pergunta:

- Qual o placar?

Eu, passando por ali, sem nem olhar, disse: - 8x0

Ele: - Que isso, está falando sério?

Eu: - Sim, nem sabia que a China sabia jogar futebol! ;-)

E depois de um bom tempo, não é que foi 1, 2, 3, 4, 5... e ai quando chegou no 6˚ gol já tinha certeza que ia acertar na pinta de novo. 8x0.

Demais, né? E nem venham dizer que era um placar óbvio!

Estou falando, alguém quer me convidar para um bolão? Ou números para apostar na Mega Sena? Aproivetem que a Droulzita Quintanilha está bombando!!!! hahahahaha

2 comentários: