Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cinema: Intocáveis


Estou cheia de filmes para recomendar que vi no cinema nos últimos meses, estão na listinha aqui para postar, mas acaba que são tantos assuntos que o tópico "cinema" fica sempre para depois... Uma pena!

Este filme francês (hit de sucesso nas bilheterias de lá) eu assisti ontem e quis correr aqui para indicar. Muito bom. Achei lindíssima a história e as mensagens que o filme passa. Me tocou muito. Ri com vontade no cinema e me emocionei profundamente. Achei de uma sensibilidade ímpar. Sem contar a atuação maravilhosa dos dois atores principais. Eu dividiria o Oscar em dois, para eles. 

Não vou fazer sinopse não e nem vou encher muito a bola do filme, pois expectativas altas demais podem acabar com um filme (já notaram?), mesmo que ele seja realmente ótimo. 

Deixo aqui apenas a dica para correrem para o cinema! AGORANOW, RAPIDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário