Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Comendo (engordando) em Granada!

Outra coisa super típica da Espanha (e bem gorda, convenhamos!), é comer Chocolate con churros no desayuno (café da manhã)! 

Geeeeente, o negócio é bom demaaaaaaaaais. Uma tentação. Uma coisa de louco! É uma mistura deliciosa do doce amargo do chocolate com o salgado e crocante do churros!

O negócio é tão bom que difundiu por outros países como o México, Argentina, Chile, Uruguai e Venezuela há mais de um século.

Eita, só de lembrar eu aguei! Este item gordito estava no checklist da Rachel, haha. Mas eu confesso que não pus por que havia mesmo me esquecido!


Imaginaram que delícia que foi essa mordida?


Depois desta manhã super calórica (o churros foi só um dos itens do café, teve também, pan con tomate, zumo de naranja, tostada con mantequilla...), passeamos mais um bocado por Granada e fomos às compras! 

Ao contrário do que vocês possam estar pensando, lá é um ótimo lugar para comprar! Tem todas as lojas de grife (por um preço beeem mais em conta), lojas de fast fashion (Zara, Mango, H&M,  etc.), lojas locais super bacaninhas e todo um bairro e mercado árabe para comprar coisas típicas!!! E, como há dez anos, quando morei lá, não comprei muita coisa, desta vez não perdi tempo! Hehe.

Almoçamos mais tarde em um restaurante que estava na minha checklist. Não lembrava o nome, só o dia que fui, o que comi, com quem estava... A Rachel tinha ido comigo e lembrou direitinho!

É uma taberna bem típica espanhola. Sem frescuras. Comida ótima.



Entradas: Embutidos y quesos
(a foto ficou meio prejudicada!)


Gazpacho!


E o prato principal teve que ser Paella!



E, de sobremesa, outro item da lista! Sorvete no "Los Italianos"! Esse foi um lugar que, definitivamente, auxiliou (e muito) no meu regime de engorda que fiz em Granada quando morei lá! Já imaginaram um lugar muito quente? Era lá logo que cheguei. Então nada como um sorvetinho top para refrescar na volta da escola para casa!





O que fizemos por la noche fica para outro post! ☺

Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário