Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estrada + Toledo + Madrid com amigos!

Depois de dias incríveis e intensos em Granada, pegamos o carro que havíamos alugado e pé na estrada rumo a Madrid! Prorrogamos mais estes poucos dias de viagem para encontrar amigos madrileños que havíamos conhecido em San Francisco!

Estrada ótima, dia lindo!


No caminho, resolvemos dar uma paradinha em Toledo! Foi bem corrido e rápido, só mesmo para fazer uma "leitura dinâmica" da cidade! O pessoal nos aguardava em Madrid, então não podíamos atrasar!


Chegamos em Madrid e nossos amigos, Pablo e Ana, já estavam nos esperando! Muito bom rever amigos, né? Especialmente aqueles que moram em outro país e já tivemos uma relação próxima durante um tempo!

A Ana era colega de sala do marido em San Francisco. Nunca a tinha visto até que um dia o marido chegou em casa dizendo que uma colega da sala havia nos convidado para irmos à casa dela na sexta a noite para comer uma paella! Chegando lá, conheci não só a peça rara da Ana, como seu namorado, o Pablo! O Pablo havia ido a SF fazer mestrado e levou a Ana a tira colo! Depois disso nossa amizade cresceu e dividimos mais vários momentos com eles em SF, sendo alguns inesquecíveis, como a nossa noite de Natal, o jantar de aniversário do marido que fiz em nossa casa para somente 5 amigos e as várias confraternizações na casa deles! 

Eles formam um casal nota mil e nos receberam de braços abertos na casa deles em Madrid!

 

Chegamos em um domingo e, neste dia, era jogo de futebol da Espanha contra a Itália pela Eurocopa! Então, bem parecido com o que nós brasileiros fazemos, os amigos se reuniram e fizeram uma barbacoa na casa do Pablo!


Depois de um domingo esportivo (após o jogo de futebol, ainda teve torcida pelo Nadal na final do tênis contra o Djokovic e pelo Alonso na Fórmula 1), fomos jantar em um restaurante super gostoso perto da casa deles.

Ao invés de cada um pedir um prato, todos pediram várias "comidinhas" e ai pudemos provar de tudo! Infelizmente não anotei direito o nome das coisas (jornalista  mequetrefe) mas acho que consigo tirar da memória! Sorry por algum erro!

Estes pratos são óbvios, jamón serrano e pan con tomate!


Queso manchego


Croquetas


Chuletitas


Chorizo con pimienta
(não lembro o nome desta pimenta, mas ela tinha um sabor incrível)


Chipirones con huevos revueltos


A turma!



Que dia mais delicioso e super espanhol, não é mesmo? Adorei!

Amanhã tem tour em Madrid! Uhuuuuuuu

Um comentário: