Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Casamento Adriana & Marcelo!

No fim do ano, no meio da Maratona Natalina (lembram que mencionei aqui?), foi o casamento da minha prima Adriana com o Marcelo ♥ .

Apesar de ambos serem brasileiros, eles se conheceram quando moraram em Londres e lá vivem já há alguns anos e têm um filhinho lindo, o Marcelinho. Mesmo já morando juntos e sendo casados no civil, eles queriam uma benção religiosa junto da família e amigos íntimos aqui no Brasil.

Este sonho foi lindamente realizado na Capela do Retiro das Pedras, numa manhã super bonita de sábado!

O casório, apesar de ter sido aqui, contou com alguns toques ingleses, como as irmãs (e madrinhas) usando vestidos iguais e um fascinator (chamado de casquete aqui no Brasil)! Arrasaram!


A roupa das damas e pajens também contava com um estilo bem inglesinho, especialmente a roupa do filho deles, Marcelinho, que estava um fofo de porta-alianças!


Na capela aguardando a missa começar:
(vista maravilhosa!)


O gato do João em trajes ingleses de pajen:
(quem agüenta?)


O noivo entrou com a mãe da noiva, minha tia, chiquérrima de chapéu:


A entrada dos padrinhos:



Logo após vieram as damas e pajens:


Seguido das irmãs:


E então o momento mais esperado: A Noiva!


O Marcelinho, filho deles, entrou com as alianças!


Abençoando...


Just married!


O lugar rendeu fotos maravilhosas naquela paisagem deslumbrante do Retiro das Pedras. Fiquei só com pena de não ter levado minha super câmera para tirar fotos ainda mais incríveis... mas, oh well, o celular fez o serviço direitinho...

Meus sobrinhos amados!


A noiva com a mãe, marido e filho!


Agora com a família toda:


Todos os padrinhos:


Meus pais com os noivos:


Toda minha família:


The three sisters:


E alguns convidados que passaram por lá...


O estilo de Gabi:


Primucha gata!


Família linda!


Depois desta linda sessão de fotos, os noivos nos convidaram para um almoço no Ambrósio's!


Momento buquê:


Prato de lembrança com recadinho dos convidados!


A dança com o pai!



Muito legal, né? Estava tudo lindo e os noivos super felizes!

Queridos primos, desejo muitas alegrias e amor na união de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário