Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

❀INSTAGRAMEANDO❀

As primeiras fotos desta seleção foram postadas em uma semana super cooking inspired que tive! Tenho que confessar que não é todo dia que vou para o fogão fazer jantarzinho para o marido, mas esta, em especial, estava mesmo empolgada!!!

Esta primeira foto foi sucesso total no Instagram. E foi mesmo merecido, pois estava divino!

1 - Filet com Spagheti ao Molho Gorgonzola. Caprichei hoje. Fisgando o marido pela barriga. Ele caiu direitinho, delirou. @Home


2 - Já que o jantar de ontem fez sucesso... O de hoje foi pizza marguerita (obs. com massa integral e mussarela light!). Está super saborosa! @Home


Na quarta recebi minhas amigas (já postei aqui) para o Evento Cheesecake e fiz ceviche + atum selado com gergelim e salada! Haja ânimo na cozinha assim!

3 - O dinner hoje promete: camarão, salmão e atum! @Home


Na quinta já estava exausta, né... 

4 - Hoje estou cansada! Para o jantar: mini quibes (prontos) com omelete de mussarela de búfala! @Home


Sexta foi dia de pedir comida delivery, hehe, e curtir o maridinho em casa!

5 - Eu + Ele = ♥


No domingo, com a empolgação pós jogo do Galo x Fluminense, minha varanda ficou assim:


Nova semana começando e segunda foi dia de relaxar!

6 - Chazim de boa noite na caminha com maridim! @Home



Especialmente por que a semana foi de... obras!!!!

7 - E eu que havia achado que "obras nunca mais", eis que estou de volta na poeira! Cof @Home

Na quinta-feira aproveitamos que minha amiga/cunhada estava na área e fomos logo para o boteco!

8 - Friend's night out! @Butiquim da Esquina



E o final de semana foi delicioso no Canto das Águas! Especialmente por que a sister estava viajando e deixou os sobrinhos para cuidarmos! Eba!

9 - Irmã pode deixar que estamos cuidando muito bem! Tia @bethalvares está apaixonada! @Sena's house at Canto!



10 - Nadar a noite e na maior chuva: só para quem vive a vida! @Sena's house at Canto!


Sensacional, né?

Um comentário: