Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reflexões 2013!


Oi pessoal, estou de volta, depois de alguns dias totalmente desconectada do mundo virtual! Eu, o marido e uma turma de amigos passamos o Reveillon em um Hotel Fazenda pertinho de BH. Lá nada de sinal de internet ou telefone. O objetivo é desligar mesmo. Ainda vou fazer um super post sobre nossos dias por lá, o de hoje é somente para dizer que estou de volta e ainda pegando no tranco para começar 2013!

Separei esta semana (que já está quase acabando, eu sei!) para refletir sobre o ano que passou, pensar nos erros e acertos de 2012 e traçar planos e metas para um ano bacana em 2013. Não quero ligar o piloto automático e fazer tudo igual, repetindo erros e ignorando os acertos. Quero aproveitar que o ano foi dividido assim em 12 fatias (palavras de Carlos Drummond!!!) e tirar o momento para refletir e renovar. Detesto me acomodar, mesmo no que está bom. Evoluir é preciso, sempre! 

Ontem a noite, depois de cada um ter um momento voltado para si mesmo, eu e o marido voltamos um para o outro e conversamos muito sobre o que queremos para 2013 e nossas vidas daqui em diante. Além de promessas e propostas individuais, fizemos algumas várias em conjunto. É tão bom ver e ouvir que nossos objetivos são em comum. É tão bom assumir um erro e aceitar melhorar. É tão boa a nossa cumplicidade, mesmo que ela tenha "falhado" em alguns momentos!

Bom, eu disse desde o começo que estava reflexiva este começo de ano, né? Deu para notar... Mas logo logo a bola já estará rolando no campeonato e vocês acompanharão, como sempre, em primeira mão, todas as jogadas! Este é o objetivo deste blog, dividir tudo com vocês, as festas, viagens, mas também os aprendizados e desabafos!

Beijo grande e um 2013 acertado e inteligente para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário