Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O retorno do marido!

Em novembro o marido viajou para a Turquia a trabalho e eu fiquei aqui só na saudade. Antes dele chegar eu ia fazer uma viagem a trabalho também, então iríamos desencontrar. Uns dias antes dele ir, ele comprou uma lasanha destas congeladas e disse "não come não viu, é para o dia que eu chegar". O vôo dele estava marcado para chegar em Confins meia noite e meia, ou seja, só estaria em casa 1 e tanto da manhã e, provavelmente, faminto.

Minha viagem acabou sendo adiada e, para agradá-lo, resolvi eu mesma preparar uma lasanha para ele! Muito melhor uma lasanha caseira do que estas prontas industrializadas, não é mesmo? 

E lá fui eu para a cozinha cozinhar para o meu amor... A saudade estava apertando!


Os ingredientes:


Montando a lasanha:


Quando ele chegou ela já estava assim, assada, quentinha e pronta para comer... 


O problema foi que ele estava exausto e só queria saber de cama!!!! Até comeu um pedacinho, elogiou e tal, mas não fez assim tanto sucesso...


Sorte que existe o dia seguinte (hehe) e pude servir a lasanha de almoço! Ai sim tive o retorno que esperava!!!! O marido adorou, especialmente o amor colocado no preparo dela, ele sentiu! ♥ Também preciso confessar que acertei na mão viu, pois estava deliciosa!

Bom também que pudemos curtir com mais calma, tomando um bom vinho com um almoço bem gostoso na varanda.


E depois ainda ficamos matando as saudades, "testando" o tapete novo que ele trouxe diretamente da Turquia! 



O bom de sentir saudades é isso né, poder matá-la depois!!!!! 

Um comentário:

  1. nota 1000 essa lasanha viu! Pode fazer sem viagem ou tem que viajar de novo? beijo

    ResponderExcluir