Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Maratona Natalina!

Acredito que todo mundo fim de ano fica meio louco de tantos compromissos, não é verdade? Difícil conciliar tantos, sejam os da família, dos amigos ou os profissionais. Eu faço questão de prestigiar todos os convites que recebo e que sei que vieram de coração. 

Nada melhor que poder celebrar com amigos, parentes e colegas esta data tão especial! Triste é aquele que não tem com quem celebrar né não? Prefiro ficar cansada (exausta podemos dizer), mas feliz, do que inteira e sozinha! Este ano ainda teve a agravante do apendicite, que veio 10 dias antes do Natal. Ou seja, a maratona natalina foi convalescendo! Ui.

A série de eventos começou no dia 20/12, uma quinta-feira, com o tradicional Natal dos amigos do marido da faculdade, sim, os turismamados! O encontro foi na Pizza Sur e estava tudo de bom, como sempre!


No dia 21 foi evento na casa da sogrinha, com os filhos dela e os filhos do Mauro (agora com netinha também!)! Ficou só faltando as fotos, não tiramos umazinha! Absurdo!

Dia 22 tivemos dois eventos não Natalinos. Um, o casamento da minha prima no Retiro das Pedras (já vem post completo do casório logo logo), e o outro foi o aniversário do Lucas, marido da Lu gravidinha!


Saímos de lá já a noite e fomos para o Natal Raiz da Serra, encontro dos meus amigos (as) da Serra na casa do Pietro! Turminha boa! A farra durou até 4 da matina!

Dia 23 foi o Natal da família Costa Carvalho (da minha mãe). Desde que a Vovó Nize se foi, cada ano é um filho / neto que organiza a festa de Natal. Começou pelo filho mais velho (minha tia, no caso) e já passou por todos os outros 4 filhos. Agora já está no segundo ano que a organização é feita pelos netos (também por ordem de idade!). Como a responsa é muito grande, são 2 netos por vez.

Este ano o Natal ficou por conta do Juca e do Cris e eles arrebentaram. Comida boa (só podia ser do Assa, claro!) e muita animação. A farra rendeu, começou com a tradicional missa às 11 da manhã e foi até o sol se por!


No fim da festa, após um discurso "básico" eles já passaram o bastão para as netas responsáveis pelo Natal seguinte: Pat (sis) e Juju! Boa sorte meninas!


De lá sai correndo para receber minhas amigas no Natal das Amigas, que fiz pela segunda vez e já está virando tradição também!!! Amooooo fofocar only girls. Faz bem para a alma! Sorte que a Pouls e Beth me ajudaram indo no supermercado e comprando as coisas antes, pois eu sai em cima da hora e nem tive tempo! A única coisa que foi feita por mim  foi o ceviche de salmão e camarão!


Nem preciso contar que a farra durou até quase o sol raiar, né?

Dia 24 começou com o Natal na casa dos avós maternos do marido, meus amores. Eles têm 95 e 93 anos e estão até hoje presentes em nossas vidas e são muito fofos!

De lá corremos para o Natal na casa dos meus pais e chegamos a tempo de pegar a chegada da Papai Noel, uhu. As crianças enlouquecem, é muito lúdico e especial!



A galera esperando o amigo oculto!


Mesa linda da Momi:


Saímos de lá depois da meia noite e ainda passamos na casa da madrinha do marido, para confraternizar com a família paterna dele! Faltaram as fotos, mas não amor! Todos são muito queridos!

Terminamos a véspera natalina lá pelas 4 da manhã!

Dia 25 almoço de Natal na casa dos meus pais, com troca de presentes começando às 10:30, para a alegria das crianças (e exaustão dos maratonistas! rs)!!!!! Depois da sessão presentes, um brinde para agradecer tantos momentos bons (e tanta fartura!) + vinhos especiais + almoço com os "restos" da Ceia e... descanso!

Af, ficaram cansados de ler? Imagina a gente de viver tudo isso!

Mas como disse, não poderia ser melhor e eu não poderia ser uma pessoa mais feliz de ter tantas pessoas que amo perto!!!!!

Hohoho até ano que vem!

Um comentário:

  1. Adorei este post!! E o Natal das girls foi sensacional!! Bjos!!!

    ResponderExcluir