Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Volte sempre!

Direto me perguntam: "o seu blog é de quê?". Sempre fico na dúvida do que responder, pois seria estranho dizer: "sobre minha vida", pois, logo, a pessoa irá pensar "mas você é algum tipo de celebridade que sua vida possa me interessar?". Então não respondo isso. E digo que ele é de tudo um pouco: shows, viagens, música, culinária, festas, jantares, fotos, casos, etc. Mas na verdade este blog é praticamente um diário da minha vida. Aqui, não só conto a maioria das coisas que faço, como mostro fotos de tudo. Tem gente que pensa que me exponho. Eu não ligo. Não faço nada de errado ou ilegal que precise esconder. Eu escrevo por que gosto, por que é um hobbie. Poderia sim escrever tudo que escrevo aqui em um moleskine e guardá-lo na gaveta só para mim (também faço isso!), mas eu gosto mesmo é de dividir. É gostoso poder contar as coisas e os casos. Não é para me promover ou me exibir, é somente para me divertir e, quem sabe, divertir quem está lendo. Meu blog nunca teve o intuito comercial (e nem quero ou busco isso!). A intenção é mesmo entreter. Sabemos que praticamente todas as pessoas passam um tempo do seu dia no computador e, ler um blog despretensioso para descansar a mente, não faz mal a ninguém, faz? Se fizer, é só não voltar! (ui, fui amarga?). Se lhe cair bem, volte sempre, a casa do SUNFLOWER é do amor, das energia boas. Tudo aqui é feito e escrito com carinho, com zelo e dedicação. E eu amo saber que tenho leitores, me sinto de uma importância que só eu sei! Obrigada por me deixar compartilhar tudo aqui com vocês. Isso aqui é "só mais um blog" (hoje em dia tem tantos!) para ler, reler e curtir!!!! 

Let's make the best of it!



8 comentários:

  1. Isso aí! Assino embaixo. Tenho um blog igual, onde eu falo o que me dá na telha, na hora que me dá na telha! rs Tb adoro!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Ei Drouwzita, não sou uma internauta muito assídua, apesar de passar o dia inteiro na frente do computador mas mais na condição de "Workaholic", mas quando leio suas publicações e vejo suas fotos eu realmente descanso minha mente, merecidamente, e é para isso que o faço algumas vezes...gostaria áté de fazer mais mas às vezes o tempo é curto...Mas enfim, eu adoro, é um momento de relaxamento e distração...POde continuar que não faz mal a ninguém mesmo não, a não ser para quem não aguenta ver a felicidade alheia e uma vida cheia de alegria e positividade como a sua. Bjos Bu

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, amiga! Eu apoio e amo o sunflower!!! É o único blog que leio e acompanho diariamente! Adorei a iniciativa, já que eu era uma das tantas que aguardava ansiosamente por seus emails, super divertidos, e nos mínimos detalhes, de seu dia a dia; seja aqui, seja durante suas viagens! "Keep on rockin'in the free world"! Ihaaa. Bjs Claudia Gama Gondim

    ResponderExcluir
  4. Amiguita, curto muito seu blog!! Como s Clo, é o único blog que sigo e adooooroo! Bjs Ceci

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro o seu blog!!! Bom demais poder saber um pouquinho de vcs e matar as saudades... e vc tem um jeito super leve e divertido de escrever!!!;) Alessandra Neves

    ResponderExcluir
  6. amooo!!! eh como se vc estivesse do meu lado contado suas coisas!! ate escuto tu voz!!! Cassi

    ResponderExcluir
  7. Olá Andrea gosto mt de do seu blog e d vc, temos uma vida completamente oposta sou dona de casa, ñ tenho amigos, (até choro por isso) emprego vivo com simplicidade e me sinto deprimida mas tenho q seguir em frente com todas as dificuldades, encontrei o blog em uma imagem de busca no google, vc tem bom gosto e mostra coisas diferentes, e tem carinho por sua familia o que é mais importante, q bom q tem um vida próspera e que principalmente sabe mostrar sem ser esnobe, é legal ver novidades bjs!

    ResponderExcluir