Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Disney: Onde ficamos!

Como vocês já sabem, em janeiro, nossa família toda se reuniu novamente para mais uma viagem e, desta vez, o destino foi, para a alegria da criançada, a Disney!

Como éramos 14, ao invés de ficarmos em hotel, preferimos alugar uma casa. Valeu muito a pena, sob todos os pontos de vista. O grupo acaba ficando muito mais integrado, pois ao chegar dos parques a noite, ao invés de cada um ficar no seu quarto, todos ficam juntos na sala tomando um vinho, petiscando e trocando conversa fora. Sem contar que para as crianças foi muito melhor, eles ficavam juntos o tempo todo e com muito mais espaço para brincar!

A casa que alugamos fica no condomínio Reunion (clique aqui para ir ao site). O condomínio fica em Kissimmee, cidade bem próxima a Orlando e até mais perto dos parques da Disney. O condomínio é bem bacana, super arborizado, tem Golf, serviço de limpeza nas casas e várias opções de hospedagem. Quem preferir pode ficar no hotel do condomínio ou então alugar casa, tem de tudo quanto é preço e tamanho. 

Como éramos um grupo grande, alugamos uma casa beeeem grande também, com 6 suítes, para caber todos e bem confortáveis. O condomínio conta ainda com um clube enorme que poderíamos usar / freqüentar, mas acabamos não indo dia nenhum, pois as atividades dos parques eram intensas e na nossa casa tínhamos tudo que precisávamos!

A frente da casa


A entrada


Os quartos eram enormes e os banheiros super espaçosos 


O quarto que as 4 crianças ficaram: 


Meu quarto e do husband:


A sala de visitas (com lareira!):


A sala de TV integrada com a cozinha e sala de jantar:


Bar (com uma adega):


Lavanderia:


Home Theater:


Sinuca:


Área externa da casa:

 

Delícia de casa, ein? E ainda super equipada, nada falta por ali!

Bem estilo americana, né? Toda vez que entrava me lembrava da minha casa de onde morei quando fiz intercâmbio. O cheiro era idêntico! Gozado isso!

Valeu muito a pena termos ficado lá e tivemos vários momentos incríveis que agora começo a relatar!!!!

See you tomorrow com o primeiro parque: Magic Kingdom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário