Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reveillon Hotel Fazenda Boitempo!

Neste Reveillon estavam todos desanimados de viajar e o marido acabou reunindo uma turma boa de amigos e fomos para o Hotel Fazenda Boitempo em Ipoema/MG (já fomos lá, lembram que contei aqui?). 

Foi uma delícia, aproveitamos muito para apenas 4 dias. E pedimos taaaaanto para não chover (como tradicionalmente ocorre nesta época do ano), que acabou fazendo um calor sinixxxxxtro, céu azul e sol todos os dias!  

A programação era: café da manhã delícia + dia todo na piscina (literalmente dentro da piscina) + almoço no fogão a lenha + retorno para a piscina até o entardecer + jantar + vinhos + alguma atividade, como um bate papo ou até jogo de mimica! No meio destas piscinadas teve cavalgada e rolé de bike. Eu, pós operada, só pude mesmo ficar na piscina... mas nem pensem que achei ruim, o sol estava bombando e eu garanto que lá, era o melhor lugar, rs.

A noite de reveillon foi tudo de bom. A pousada fez uma super produção no bar ao lado da piscina e contratou uma banda óóóótima!!! Estávamos todos temerosos do que a tal banda ia tocar (imagina um pagodão daqueles?), mas eles arrasaram! Só música boa e super animada!!!

Um dia na fazenda...



Nosso chalé:


Na beira da piscina:


Noite de Reveillon!!!! ❇✵


Las mujeres!


Los hombres!


A hora da virada chegando...


Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo...



Bom demais passar a virada com amigos queridos num lugar bem no meio da natureza assim ein? Que privilégio!!!!!!

Foram poucas fotos, mas dá para imaginar um pouco a farra que foi esta turma unida nestes dias, não dá? ;-)

Valeu demais amigos, turma sensacional!!!!!


☞ Para quem quiser ver mais fotos do hotel fazenda, clique aqui! Já fiz um post super completo de lá!

Um comentário: