Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

❀INSTAGRAMEANDO❀

Fico super animada quando o marido se empolga de dividir comigo um jantarzinho light. Para mim é muito difícil vê-lo comendo delícias mega calóricas e me segurar. Então, quando ele topa a opção magra, deliro! Um esforço a menos para fazer!

1 - Jantarzinho light do dia. A salada (alface, rúcula, palmito, champignon, shitake, shimeji, mussarela de bufala, presunto de parma, castanha de caju - e um queijo parmesão ralado, pq ninguém é de ferro - com molho de iogurte, mostarda e mel) + franguinho grelhado = estavam divinos, até o maridinho apreciou (e elogiou várias vezes!) @Home


Na terça-feira foi dia de treinamento da Boreal sobre a Turquia para as agências de viagens de BH! Operação nova chegando e temos que treinar os agentes para vender bem!

2 - Treinamento da Boreal sobre a Turquia bombando! @Vinícius Pizzaria


Chegou sexta-feira e fui correndo visitar minha tia querida recém chegada de mais de 6 meses de tratamento em Sampa! Põe alegria nisso?

3 - E então que depois de muita luta e muita garra, minha segunda mãezinha voltou!!!! Oh happy day!!! Obrigada Senhor! @Casa da Tia Suzana


No final de semana, aproveitando que minha mãe viajou, fui "cuidar" do Dad lá no Canto! Trabalho beeeem árduo... Rs.

4 - Noite especial com meus dois homens, regada a Montrachet (melhor vinho branco do mundo) e Leoville Las Cases, 1985. É mole? @Adega do Papis - Canto das Águas!


Dominguinho dia de manter o Projeto Verão Sem Barriga em dia! (mal sabia eu que teria que operar e suspender meu projeto!!!)

5 - Com lama, com chuva, to agarrada no corridão de domingo! #projetoveraosembarriga @Sena's house at Canto!


Delícia começar a semana assim, com surpresa do marido!

6 - Receber um buquê de flores do maridão em plena segunda-feira não tem preço!!!


E enquanto isso, o Home em obras...

7 - E a obra segue... E a parede já vai tomando forma!@Home


Véspera de feriado foi dia do cunhadinho!!!!

8 - Cantando parabéns para o papai Mário! @Casa dos meus pais!


Feriadim e eu feliz inaugurando meu sapatinho novo! ;-)

9 - In love com meu new shoe by @lojinha_outlet! Amei!


Feriado na quinta e todo mundo emendando a sexta, pelo trânsito, só euzinha que fui trabalhar... (tudo tem que ter um lado bom na vida, né?)

10 - Sair do trabalho e pegar a Av. Contorno assim não tem preço!!!


I ♥ images!

Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário