Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Carnaval no Canto!

Passar o Carnaval no Canto foi uma delícia, tudo que eu queria: sol, piscina, corridas, vinhos, comidinhas, família, amigos e meu husband do meu ladinho! Dá para querer algo mais?

Começamos a primeira noite arrebentando com vinhos TOP TOP e cozinha by Chef Mario! 



O menu foi risotto de camarão, delícia, seguido de um petit gateau mais delícia ainda!


Domingo começamos o dia na malhação! Pode comer mas tem que queimar também, né?
Eu fui de corridinha, o marido de pedal!


Passeio de buggy amarelo, uhuhu!


Fofoca...


... e farra na piscina!


A seleção de vinhos do dia até assustou, de tão boa que foi!


Meu ano!!!!
Chique né? Até levei a garrafa para casa!!! ;-)


A Chef do dia foi a Lena, que fez um cozido de comer rezando!!!!
(e passar mal depois de taaaaanto comer!)


Para fazer a digestão, fomos seguindo a banda de Carnaval até o clube!


À noite, a Chef da vez foi eu!!! Uhuuuuuu (eita chápeu que roda ein?!).


Menu: Entrada - Sopa de Tomate!


Prato Principal - Steak au poivre + batata rústica crocante e aspargos frescos


Sobremesa - Doce de Leite quente com sorvete de creme!


Segunda recebi a visita da minha amiga, madrinha, afilhada, Raquelzinha!!!!


Eeeeee quanta alegria!

De noite o chapéu gourmet voltou para o Chef Mário, que fez um spaguetti a bolonhesa tão delicioso que só tenho isso para mostrar:


De noite, jogatina de baralho!!!


Terça foi dia das crianças irem ao clube pular o carnaval:


E de receber mais visitas!
Lulu grávida, Fefe e respectivos!
Que delícia!


À noite ainda comemos e bebemos mais!!!! Ufaaaaa.

Quarta feira de cinzas arrumamos as coisas e pé na estrada para trabalhar!

Teve bom, não teve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário