Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um sábado em Barra Grande!

Ao acordarmos em nossa pousada, este era o visual, incrível, que tínhamos todos os dias pela manhã... Ai, ai, nada mal, né?


Como tínhamos pouco tempo de viagem, quisemos já programar todos nossos dias, para dar tempo de fazer tudo que queríamos (por que se você chega na Bahia, deita numa rede sem muitos planos, já sabe que só vai levantar no dia de ir embora, né? hehehe). 

E a programação de sábado era passear em Barra Grande, uhuuuuu. A última vez que fui para lá foi no Reveillon de 99 para 2000 (ou será de 2000 para 2001?), ou seja, há mais de 10 anos! Me surpreendi como o tempo está passando rápido, meu deus!!!! 



Ao invés de descermos em Barra Grande, paramos na praia de Três Coqueiros, para ir caminhando, admirando a paisagem (maravilhosa) e curtindo o dia.


A vontade que dá é de só ficar tirando fotos, de tanta paisagem mais linda que a outra!


No caminho, um descanso na sombra para um delicioso banho de mar!!!!


Seguimos mais um pouco até chegarmos na Ponta do Mutá


E paramos em um barzinho de praia para relaxar um pouco


(sempre tem que ter o "tal camarão", né?)


Seguimos caminhada até Barra Grande


Chegamos na vila morrendo de fome e tínhamos indicação de um restaurante chamado A Tapera, famoso pelo Arroz de Polvo e e Arroz de Camarão. Geeeente, que indicação mais perfeita! O restaurante é DELICIOSO (anotem a dica!), astral ótimo, música boa, tudo de bom. Como viajamos fora de temporada, o restaurante estava super vazio, mas parece que na alta ele fica lotado. Melhor impossível, tínhamos aquele cantinho todo só para gente. 


Eu de caipi abacaxi e o marido de stellinha


Entrada: polvo a provençal


Prato Principal: Arroz de Camarão
(nunca comi nada tão bom na vidaaaaa!)


Depois de comermos, muito (hehe), fomos dar mais uma caminhada na praia para curtir o entardecer. Voltamos para a Ponta de Mutá e desta vez sentamos no Café de La Musique, famoso, justamente, no horário do por do sol, quando o bar fica cheio e bem animado.


Nossa, o visual estava lindíssimo, as músicas incríveis e, na balada, só havia nós dois! hahahaha. Coisas boas de viajar fora de temporada, né? Um bar legal inteiro só para nós dois!!!! ;-) (obs. a gente se basta!!!)


Depois de curtimos um bocado no Café, voltamos para Barra Grande e sentamos em um barzinho também beira mar (que não registrei o nome, uma pena!) enquanto esperávamos nossa carona de volta. Maior astral o lugar. Tudo de bom.


(eu só nas caipis de cada hora uma fruta!)


O dia foi longo e maravilhooooso. Ainda chegamos em nossa pousada a tempo de curtir o céu estrelado no aconchego do nosso bangalô pé na areia! 

Eita que isso aqui tava bom demais!

E no post de amanhã, meu niver!!!! eeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário