Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Show Marisa Monte 2

Não, você não está lendo um post repetido ou tendo um deja vu. Eu que fui, de novo, ao show da Marisa Monte!!! Ai havia sido tão perfeito o show que logo que escutei que ela voltaria topei de ir de novo!! A turnê foi a mesma, só que o show ao invés de ser em um teatro (Palácio das Artes), foi em um estádio (Chevrolet Hall)! E desta vez foram só as meninas. Claro que aprontamos todas né, afinal de contas, girls just wanna have fun!!!!

Começamos a noite com um pré lá em casa:


O show foi tão maravilhoso quanto o primeiro. No teatro, tínhamos uma visão melhor da produção visual (que é TOP) e já no estádio ficamos na mesa bem pertinho dela, vendo todas suas expressões... E também a energia de um público bem maior é totalmente diferente! Ela terminou com Bem que se quis e foi embora no meio da música, ficando o estádio inteiro cantando sozinho! Foi de arrepiar!!!! Sente a energia no vídeo:


Lógico que eu estava lá na frente cantando com todas minhas forças né? haha


A mesa mais top de todo estádio:


Bom, a hora de ir embora foi um caso a parte. Rimos demaaaais. Demoramos um pouco a ir embora (poxa, estávamos com a mesa cheia de bebidas, 4 mulheres juntas, falando pelos cotovelos...) e quando saímos, acabamos pegando uma escada errada que deu no ginásio do estádio! Aí pronto, nos jogamos na ginástica artística! kkkkkkkkk


Ai, se vocês pudessem imaginar o tanto que estávamos rindo... Que delícia!

E ai continuamos por esta escada e demos na saída dos artistas, hahaha. 

Tivemos que tirar onda do nosso momento Red Carpet no estilo Beatles!!!!


Ai gente, muito sensacional!!!! Esta turnê da Marisa Monte matou a pau. Você sai em estado de graça deste show e ainda farreando com as amigas, não tem melhor! 

Nada como uma dose de boa música para alegrar a alma!!!!

Para quem não viu, clique aqui, para ver o post do primeiro show, lá tem mais detalhes e vídeos, vale a pena conferir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário