Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

❀INSTAGRAMEANDO❀

Já contei para vocês que uma das coisas que mais gosto é de uma roda de viola, né? Podem me chamar que estarei sempre dentro (e canto mesmo, completamente desafinada, mas feliz!)! 

1 - Noite de viola, my favorite! @Adega do Papis - Canto das Águas!



Sair com minhas amigas é sempre motivo para dar ótimas risadas! Quando então se mete 5 pessoas em um mini carro já viu, né!

2 - Esmagadas no fusca!



Em um sábado resolvi dar um faxinão geral em casa, mas depois veio a recompensa!

3 - Depois de arrumar toda a despensa, limpar e arrumar todas as gavetas da cozinha, arrumar a rouparia inteira, regar e podar todas as plantas = I deserve a relaxing bath!!! @Home



Semana começando, dia de fazer um jantar delícia para meu maridinho!

4 - E para o jantar: arroz negro com filet mignon ao curry! Ficou top top, mas beeeeem picante! Meu número! @Home



Ficar sem malhar, por obrigação, é muito ruim! Feliz de estar de volta ao jogo!

5 - Depois de 40 dias de pós operatório sem poder malhar, I'm back to the game!!! @Projeto Vida Toda Sem Barriga!



Quarta-feira é dia de toda família almoçar na casa dos meus pais. Chego lá e me deparo com esta cena!!! Ai que fofura! E o tamanho do pé? 

6 - Marininha pintando as unhas, quem aguenta? Essa vovó Sandra é demais!!! @Casa dos meus pais!


No fim de semana uma amiga da minha mãe a surpreendeu com um lindo presente! Um álbum de foto dos netos, super produção! Claro que ela foi a lágrimas, né?

7 - Presente surpresa da Conceição para Vovó e Vovô!!! Álbum de chorar maravilhoso! @Sena's house at Canto!



Mais algumas fotos do álbum, que não foram para o insta mas divido aqui com vocês:
(obs. tenho ou não tenho os sobrinhos mais lindos do mundo?)




Domingo foi dia de aproveitar a delícia do canto e descansar...

8 - E tem gente que não gosta de domingo... De pernas para o ar, vista linda, relax total... @Sena's house at Canto!


Comecei a semana vencendo trauma de infância!!!!

9 - E então que depois de 25 anos, ela voltou para a natação (isso mesmo, a última vez foi aos 8 anos!)



No meio da semana tive a honra de ir acompanhar minha amiga Lu no ultra som! Pura emoção!

10 - Conhecendo a Liz!



E no final da semana, fomos conhecer o apê "novo" da Sis! Minha irmã mudou há algum tempo de um apê menor para um bem maior, mas, como estava grávida na época, acabou nem arrumando a casa, usou os móveis que tinha mesmo e assim ficou. Logo mais veio outro filho e as coisas acabaram ficando um bom tempo daquele jeito, móveis pequenos para uma sala grande... Até que ela teve coragem para encarar a tão fatídica reforma!!!!

11 - Inauguração da casa "nova" da Sis! Ficou demaaaaaais!!!! @ Casa da Sis & Mario


Mais algumas para vocês:



Somos tão parecidinhas, né?


I ♥ Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário