Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu niver na praia!!!!! ☀

E então chegou o domingo, dia 10 de março, dia especial, meu dia!!!!! 

Programamos passar o dia por ali mesmo, na nossa pousada, curtindo a Praia do Cassange, maravilhosa e praticamente só para nós dois!!! 


Olha como são os bangalôs da pousada:


Para não perder o costume, caminhamos um pouquinho (4km), desta vez para o lado direito da praia, rumo a Saquaíra (sentido oposto a Barra Grande).


Birthday Girl!!!
Feliz, saltitante!!!! =]


 E logo já voltamos para a paz e sossego da nossa pousada...


... e da "nossa" praia, aquela imensidão de mar, coqueiros, tudo só para a gente!!!


Fim do dia fomos correndo para a Lagoa, ver o por do sol mais lindo da região!!!!


Antes do sol baixar, aproveitamos para dar um rolezinho de caiaque!


Depois sentamos e só ficamos curtindo este espetáculo da natureza!


De ponta cabeça


Depois de um dia maravilhoso desse, acreditam que ainda dá para melhorar? Pois então, fomos jantar na pousada e o menu foi deliciooooso, perfeito, estou com água na boca escrevendo e relembrando!

De entrada: casquinha de siri
(muiiito boaaaa!)


E o prato principal foi lagosta!!!!
Uhum! Meu niver né? Tivemos que caprichar.
Geeeente, mas que lagostas eram estas????
SURREAIS de boas!!!!


E depois chegou o Helinho com um bolo surpresa para cantarmos parabéns!!!!

Quanta alegria!!!!


Geeeente, que dia ESPETACULAR, né?

Só posso agradecer e muito!!!! Comemorar o aniversário em uma terra abençoada como esta, ao lado do meu amor, não é para qualquer um não!!!! E é isso ai, entrando nos 34 com todas as melhores energias que eu poderia receber!

Sou FELIZ DEMAIS da conta. Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!

2 comentários: