Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meu Niver: 3.4!

Este ano resolvi passar meu aniversário em um dos lugares que mais gosto no Brasil, na Bahia! Queria um aniversário com o pé na areia e muita água salgada para energizar bastante! E ai, como ia ficar fora o final de semana, minha mãe fez um almoço especial para mim na quinta-feira, um dia antes da viagem, com direito a todas as comidas que mais gosto! Nham nham!


Meu acompanhamento preferido: sufflê de queijo (da casa da minha mãe!!!!)


Parabéns para mim com meus sobrinhos, meus amores!


As duas mulheres da minha vida: momi e sis!


E o melhor bolo de chocolate do mundo!!!!


À noite, algumas amigas escreveram perguntando se eu não iria querer sair para comemorar, mas eu estava toda apertada e disse que ficaria em casa para arrumar mala e também o marido ia ao campo para o jogo do Galo. "Deixa para a volta" foi o que eu disse. Mal sabia eu que elas estavam organizando uma festa surpresa!!!! Uhuuuu. Olha que emoção!!!! Toca campanhia em casa e o marido pediu para eu abrir pois estava no banho e disse que era o amigo que ia com ele ao jogo. Quando abro a porta me deparo com todas as minhas amigas juntas cantando parabéns, com bolo, vela e tudo mais!!!!! Fiquei super feliz e emocionada!!!! É muito amor né gente? Nossa, e eu não desconfiava de nada nadica mesmo!!! Amei. Acho que a última vez que ganhei uma festa surpresa eu tinha 13 anos!!! rs. Me senti para lá de especial.


E a vela de interrogação? Haha
Acho que isso é coisa de gente velha, não???


Amigas lindas do meu ♥


Mosaico de amigas!!!


Parabéns com todas minhas amigas, as jade e o Joãzinho lindo!


Compilação da noite no Instagram:


Põe dia feliz nisso e mais um pouco?

Amei demais amigas e família, vocês arrasaram e me fizeram sentir muito querida e especial!!!!

Valeeeeeu!

Amanhã, segunda parte do niver, direto da Bahia maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário