Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Diversidade



O professor que formou os times para o Projeto Final de Business Communication. Achei até bom, por que assim no começo de curso é difícil saber quem seriam os parceiros ideais e você pode acabar errando feio e tendo uma grande de uma dor de cabeça. E, como a escolha foi sua, não pode nem reclamar (p vc mesma) depois.

Meu grupo: eu (brasileira, of course), um alemão, um tailândes e uma koreana. Deu para imaginar? Pois é, mais diversificado não tem jeito. Tudo começou na maior cortesia, todos concordando com tudo, uma gracinha. Lá pelo meio as implicâncias e estresses começaram a surgir e lá pelo quase final o alemão já queria matar o tailândes, rs. Eu, como sempre (pq será???) virei a mediadora do grupo. Ficava colocando panos quentes para que o negócio não azedasse de vez. E eu entendia, de verdade, os dois! Não tinha certo ou errado, eles são simplesmente, TOTALMENTE DIFERENTES! rs. E para o alemão, super sistemático e detalhista, devia mesmo estar sendo difícil trabalhar com o tailândes, super tranquilão e relax! E o oposto devia também estar ocorrendo!

Enfim, no final deu tudo super certo e acho até que um ficou um pouco surpreendido com o outro, pois ambos mudaram um pouco seu jeito para aderir ao projeto e seus membros. Que bacana, tenho certeza que o objetivo era mesmo esse.

Os dois, juntamente com a koreana, viraram amigos queridos para mim.

Que bom, agora tenho amigos praticamente em todos os cantos do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário