Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sausalito






Outro dia fomos passear em Sausalito, uma cidadezinha super gostosa do outro lado da Golden Gate. Fomos de ferry boat, pois nos falaram que o trajeto para lá by ocean é muito lindo. Só esqueceram de nos avisar que o tempo em SF é geralmente muito louco e que uma neblina (aqui conhecida como FOG) monstruosa poderia aparecer a qualquer momento e esconder toda esta vista linda, hehe. Ou seja, não vimos absolutamente nada, como se a Golden Gate nem sequer existisse, uma loucura!

Mas o passeio em Sausalito sempre vale a pena! A cidade é muito bonitinha, cheia de lojinhas, mansões e restaurantes beira mar/marina. Almoçamos na varanda de um restaurante super agradável com um solzinho batendo tentando esquentar a gente (mas não tendo muito êxito, pois o garçon teve que ligar aqueles aquecedores externos), tava bem frio. Comemos um peixe super gostoso acompanhado de uma cervejinha gelada.

Lá pelas 4 da tarde pegamos o ferry de volta para SF.

Eita vida boa. E olha que esta é apenas uma das várias opções de passeios aqui perto... 

Obs. Olha o FOG querendo dominar Sausalito na foto abaixo. To falando que o negócio é bizarro! Tem dia que fico sentada aqui no computador de frente para a vista vendo o FOG chegar, devagarinho, dominando toda a paisagem...

Fotos: Andrea e Alexandre

Um comentário:

  1. droulzita!! da varanda, dá até pra curtir o/a FOG. adorei este blog. uma delícia o jeito que vc narra as historias! é isso, cheguei!! aparecei sempre. besote pro casal, yo!!

    ResponderExcluir