Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não devia ter saído de casa!


Conhecem um destes dois ditados? "Acordou do lado errado da cama" ou "Acordou com o pé esquerdo"? Pois é, hoje parece que aconteceu comigo! Tudo começou com uma briga com a torradeira, foi para o ônibus que não passou (aqui os ônibus são controlados por satélite, então antes de sairmos de casa sempre olhamos a hora que o bus vai passar na internet, para não termos que ficar parados esperando no ponto) e acabamos ficando esperando por 15 minutos, depois passou um ônibus que passou literalmente, pois não parou, logo depois chegou outro ônibus, mas acabamos chegando 10 minutos atrasados na aula (que até não teria problema só que eu tinha que ainda passar no computer lab para imprimir meu dever).

A aula até que foi super interessante, então deu para aliviar a correria e stress da manhã. Depois da aula eu e o marido já tínhamos planejado de irmos a um bairro mais distante almoçar em um restaurante que gostamos muito. Quando chegamos lá, o restaurante estava fechado! Uma plaquinha na porta nos informava que o restaurante funciona TODOS os dias, almoço e jantar, exceto nas TERÇAS-FEIRAS. Ai ai.

Depois de almoçarmos (e sermos cobrados um pouco a mais -- e só depois fomos perceber) voltamos para casa e no caminho paramos num mercadinho perto de casa. Escolhemos algumas poucas coisas e quando saimos do mercado estava CHOVENDO, muito, do nada! Ok, só alguns quarteirões na chuva até que... eu viro meu pé no bueiro!!!!!

Pára tudooooooo. Depois disso vim para casa e fiquei quietinha aqui! Que medo!

Como diria o grande Chico "amanhã, vai ser outro dia, amanhã..."

Um comentário: