Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Momento Top Chef

Foto: Andrea Sena

Nossa, estou cheia de momentos top chef para postar!!!! Ué, afinal de contas, cozinhamos todas as noites né, então pelo menos três vezes na semana tem que sair alguma coisa boa! Este jantar ficou fantástico, modéstia a parte! rs

É engraçado como quando estamos longe de casa e de nossa comidinha diária, sentimos falta de umas coisas que nem imaginaríamos ou damos valor quando a temos! Estava aguando de vontade de comer uma farofinha! Então lá fomos nós para o Mission em busca de um mercado brasileiro (pois farinha de mandioca não existe nos supermercados normais daqui). Huuuuuum... Ficou uma delícia! 

A carne que compramos era alta e ficou super macia e vermelha por dentro, igual eu gosto (só profissional para acertar, rs). E para completar as calorias, uma batata chips feita em casa, no forno! (aprendi a receita no canal Food Network, adooooro!).

Refeição completa! O marido? AMOOOOU. 

2 comentários:

  1. Tô mega orgulhosa da minha friendinha, vai virar uma chef de primeira, eu e meu NAMORADO vamos jantar todas as semanas na sua casa aqui em BH. Aliás, eu tbm vou ter uma casa com uma mega cozinha e ai vc pode fazer o jantar lá tbm, hoje fecho o meu contrato ( um apt lindo no São Bento). Beijocas

    ResponderExcluir
  2. aprender a receita no canal food network é hilário!! quem diria hein!? lembras das receitas de arroz e strogonoff em granada? hahaha saudade mesmo dos almocinhos na csa de pai e mãe. a melhor parte! sabe o que me deu vontade de comer outro dia? chuchu!! fácil de resolver! vc não tá com vontade de tomar suco de caju não!? hehe beijos!!

    ResponderExcluir