Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Momento Top Chef




Fotos: Andrea Sena

Minha especialidade (hehe, tenho que rir, porque quem lê acredita mesmo) é o fettuccine com molho de tomate e manjericão. Mas péra aí, não é tão fácil como estão pensando, eu mesma cozinho os tomates para ter os tomates pelados (não compro pronto!), depois faço o molho, que no final das contas, apesar de não parecer, fica muiiiitoooo gostoso. Acrescento ainda uma pimentinha e um queijo ralado (ainda com o fogo bombando) que dá ao molho uma consistencia mais graúda.

Pois é, graças a Deus, o marido ama este prato e sempre me pede para fazer. Então no domingo caprichei e ainda tomamos um vinho bem gostoso para fechar o final de semana com chave de ouro!

Obs. O meu prato é o primeiro, claro. O do marido, além de gostar da fartura, ainda gosta de ovo cozido com meu macarrão chiqueeeee!

2 comentários:

  1. Que delícia...tá virando uma cozinheira de mão cheia....quando voltar quero jantar na sua casa...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Já provei este prato e é bom mess! Ovo cozido fica bom menina.. isso vem cê sabe da onde né?! Trouxe essa amnia aqui pra sampa too!!

    ResponderExcluir