Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É para ter medo ou não?

Fotos: Andrea e Alexandre

Na segunda-feira eu e o marido fomos conhecer mais um lugar: o Grand Canyon! Voamos para Phoenix e de lá para Flagstaff, cidade (com aeroporto) mais próxima do Parque. Só não sabia eu que iríamos em um avião super pequeno (37 lugares) turbo hélice em plena nevasca! 

O marido dormiu o vôo inteiro (como assim?) e eu comi todas as minhas unhas de medo! Estava suando frio! Sinceramente achei que o avião não iria conseguir pousar com toda aquela neve! Mas, UFA, deu tudo certo e chegamos são e salvos! 

Depois que pousamos foi só ALEGRIA. A começar pela curtição de ver a neve caindo junto com o marido pela primeira vez. Ele AMOU. E eu AMEI mais ainda ver a alegria dele, igual criança...

2 comentários:

  1. É muito bom, bom mesmo ver vocês com essa alegria curtindo um lugar espetacular como esse. Beijos...

    ResponderExcluir