Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deixa a vida me levar!



Quando eu criei o SUNFLOWER, este querido blog, a idéia era escrever de lá longe, para que os familiares e amigos pudessem acompanhar um pouquinho do que estava acontecendo em SF com a gente. Etapa da vida encerrada, lá ia encerrar, também, o blog.

Acontece que a vida nos prega surpresas e uma delas foi que eu criei um afeto muito grande pelo meu blog e, através dele, acabei descobrindo um hobbie, que é ESCREVER. Para mim virou quase uma terapia: sentar e escrever, colocar para fora idéias, viagens, inspirações, casos e desabafos. Então, além da tristezinha de ir embora de SF, também me bateu aquela tristeza de pensar que o SUNFLOWER iria se encerrar, mas, é isso aí, pensei, a vida continua.

Chegando aqui em BH tive a grata alegria de receber diversos elogios pelo blog e várias pessoas me incentivaram a mantê-lo. Fiquei reticente por alguns dias, afinal de contas, iria escrever sobre o que? Qual seria o "tema" do meu blog?

Hoje descobri que penso demais (sim, uma alusão ao post DEMAIS) e que na verdade não tenho que ter um tema pré definido. O meu blog será para eu escrever sobre o que me der na telha! Lógico! Tantas coisas novas na minha vida neste momento, por que não mergulhar neste mundo novo? Tantas dicas para dar sobre viagens, festa de casamento, restaurantes, casa nova, vida de recém casada! Por que não?


Pois decidi que SIM! E vou escrever até quando achar que tenho assunto, que tenho vontade, que tenho leitores!!!!!


Nas palavras de Zeca Pagodinho: DEIXA A VIDA ME LEVAR! 


Foto retirada da internet (sem autor publicado)

9 comentários:

  1. eba! quem lucra mais são os que agora infelizmente se encontram distantes de vc. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Andrea, seu blog é ótimo! Sou leitora assídua!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a "novidade". tb acompanho seu blog. Agora Marido novo??? Gostava do seu marido antigo... Parecia ser um cara gente boa.

    ResponderExcluir
  4. Bom, se for por causa dos leitores, pode continuar, que a gente comparece. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pouls, Carol e Ivan, adorei saber que vocês são leitores do blog, fico toda inchada de orgulho, rs! Valeu demais!

    ResponderExcluir
  6. Amor, vc me mata de rir! Como também gostava muito do marido antigo, resolvi alterar o post para "vida de recém casada" onde dizia "marido novo", OK? A intenção era essa mesma...

    ResponderExcluir
  7. Ok nada to aguardando o "adorei" que vc acompanha o blog. rs

    Beijo

    obs: adorei o novo post

    ResponderExcluir
  8. Andrea também gosto muito da maneira como escreve e acompanho seu blog lá (SF) e cá (BH). Beijo. Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  9. claro que tem que continuar, uai, sô!! un besote muy gordo!

    ResponderExcluir