Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Demais!



Eu andei me analisando estes últimos tempos e percebi que sou uma pessoa DEMAIS (calma, não pensem que por demais convencida, deixa eu explicar!).

Tudo meu é DEMAIS. Eu vivo intensamente demais, eu curto tudo demais, eu amo demais, eu viajo demais, eu me divirto demais, eu aproveito demais tudo que eu faço e por ai vai. Bom DEMAIS né?

Mas descobri que, apesar de DEMAIS por um lado ser uma coisa boa (pois acredito piamente que talvez eu desfrute de tudo com mais intensidade), por outro lado, cansa DEMAIS, sabe?

Pois tudo que é bom tem seu lado ruim, e o lado ruim desta história é que eu penso demais, eu me cobro demais (e acabo cobrando demais dos outros), eu sofro demais com as coisas, eu choro demais com tudo, eu sou ansiosa demais, eu analiso demais, eu observo demais, eu ponho peso demais nas coisas, eu sinto saudades demais, ciúmes demais, eu me preocupo demais com as pessoas a minha volta, eu tenho medo demais, eu sou perfeccionista demais com as coisas que eu faço... e por aí vai, e vai longe!

Ai, ufa, quero dar um tempo. Está demais!!!!!!

4 comentários:

  1. droulzita!! dei tanta risada na 1ª parte desse texto e quase chorei na 2ª com tamanha intensidade. ser intensa cansa demais! mas ser intensa é lindo demais! é de se admirar ser assim. coisa sem graça é pessoa rasa, superficial, que não aprofunda. isso é pra viver, menina!! é o seu texto predileto meu!!! vou compartilhar no face. achei demais!! beijos, carol!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto, Colina Coralina me recomendou... E me vi em cada uma de suas palavras, parece até a letra da Angela RORO Demais... Achei muito bom a intensidade das suas palavras e da sua vida hehehe! Vou visitar mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Friendinha você é DEMAIS mesmo,e isto é que te faz tão especial. Estou sentindo DEMAIS a sua falta....

    ResponderExcluir
  4. Caroline Loureiro Goulart Teixeira4 de fevereiro de 2011 às 17:48

    Oi Andrea!!! Não sabia que vc tem um blog! Descobri através do FB!!! Adorei!!! Sou viciada em Blogs e, a partir de agora, vou acompanhar o seu!!!
    É muito bom ver como vc está feliz. Morando em SF, não poderia ser diferente!
    Em 2008/2009, fui para Lake Tahoe, lá é muito lindo demais!!!
    Um grande beijo, Carol Goulart

    ResponderExcluir