Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010!

Foto: blog Vestida de Noiva


Oche, que ano! Com certeza 2010 será inesquecível para mim. Foi um ano totalmente atípico, com várias mudanças e grandes acontecimentos. 

Fiz pela primeira vez uma viagem com minha mãe, só nós duas. E uma viagem longa! Ficamos 28 dias viajando pela China, Oriente Médio e Londres (para buscar meu vestido de noiva!). A viagem foi incrível, não só pelos lugares super diferentes, com culturas fortes e cheios de histórias, mas por ter este momento único com minha mãe. Nos conhecemos melhor e ficamos muito mais próximas depois desta viagem.

Sai do meu emprego depois de 5 anos trabalhando na mesma empresa. Fechei um ciclo profissional na minha vida. Foi difícil, pois cresci e aprendi muito por lá, mas tudo tem sua hora de acabar. Além de inúmeros colegas de trabalho, fiz também grandes amigos. E recebi uma linda festa de despedida!

Dediquei grande parte do meu tempo para organizar as coisas do casamento e do apartamento que está em obras.

Me casei! Disse sim para meu atual marido e celebramos nossa união três vezes!  Perante o Juiz de Paz, seguido de um almoço lá em casa, perante o Padre, seguido de um almoço na casa da minha sogra e perante um Teólogo, seguido de uma festa maravilhosa para 700 pessoas! A festa dos meus sonhos, o dia mais feliz da minha vida!

Tive uma lua de mel também de sonhos pelas Ilhas Gregas e Turquia, regada a muito vinho branco, paisagens maravilhosas e muito amor. Tinha que me beliscar a todo momento para ter certeza de que tudo estava realmente acontecendo!

Tive (estou tentando) uma experiência fantástica de recém casada aqui em San Francisco,  aproveitando e curtindo cada segundo (pois já está acabando!) junto do meu maridinho... Viajando bastante, conhecendo lugares bacanas e diferentes.

Fiz um curso de business (área totalmente diferente e nova para mim já que somente estudei Direito na minha vida, na faculdade e na pós graduação) e foi muito interessante estudar outra matéria, conhecer novos assuntos, ver o mundo por outras perspectivas! Adorei mesmo.

Ufa! Quantas coisas ein?! Mas claro que nem tudo é festa e lindo o tempo todo, no meio destes ótimos eventos tiveram situações delicadas... Uma pessoa muito querida e que amo muito passou por momentos difíceis, mas se superou e continua surpreendendo a todos com sua força e garra. Estarei sempre ao seu lado...

2011 será um ano para começar e também recomeçar muitas coisas em minha vida quando voltar ao Brasil e estou de braços abertos para dar partida!!



Welcome 2011, seja muito bem-vindo!

2 comentários: