Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De Férias!

Foto: Andrea

Finalmente estou de férias! Hoje foi o último dia de aula, na verdade, só mesmo um fechamento, já que o projeto final, apresentação, prova final, formatura, etc., foram semana passada. Também fiz questão de ir na escola para despedir e dar um presentinho para meu professor, adoro ele!

O curso foi bom enquanto durou, foram 3 meses de muito aprendizado e demasiado trabalho em grupo! Ufa! Bom, agora estou liberada para desfrutar de San Francisco ao máximo! (não que antes não estivesse aproveitando, mas eu tinha várias obrigações, é diferente!). 

Tava tudo tão corrido por aqui que não estava com tempo nem para curtir meu blog e fazer mil posts que correm pela minha cabeça! Agora estarei mais presente e com vários posts novos, já que aqui os acontecimentos e novidades são diários!

Me aguardem!

Foto: Cidade de Oia, Ilha de Santorini, Grécia! Eu na Lua de Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário