Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

30 anos do marido - Parte 3

Fotos: Andrea e Alexandre

Esquiar com o marido foi uma experiência MUITO legal! Nos divertimos horrores!

No primeiro dia fizemos aquela aulinha básica, pois ele nunca havia esquiado e algumas coisas são indispensáveis de se aprender (e não era euzinha que ia ensinar!). Depois ficamos esquiando ali pela rampa de iniciantes, só para nos acostumarmos com os equipamentos.

No dia seguinte, foi MUITO engraçado. Só de lembrar agora ao escrever já estou morrendo de rir. O marido colocou os esquis nos pés e já saiu em disparada igual um doido em plena reta!!! Gente, eu fiquei ali parada pensando "o que ele está fazendo???", quando vi que ele estava totalmente sem controle, não aguentei de tanta risada que eu dei. Para não derrubar uma família inteira, ele se jogou no chão, MUITO engraçado. Eu olhei para a cara dele "como assim que você conseguiu perder o controle na reta???" rsrsrsrs. Demos sequência a nossa brincadeira e, de novo, lá vai o marido desgovernado cair. Eu tinha que virar de costas e fingir que não o conhecia por que não conseguia parar de rir!

Bom, com tombos ou não, decidimos passar para uma rampa mais desafiadora. O marido até que desceu direitinho, caiu algumas várias vezes e se jogou para o meio das árvores outras, mas chegou lá embaixo são e salvo. Na segunda descida, estava já eu lá embaixo aguardando na fila para pegar o teleférico de novo e me vem o marido em disparada a toda velocidade! Como ele não conseguiu frear, ele abriu as pernas e caiu em cima de um cara com uma barbicha todo bizarro. Gente, juro que não sou sacana, mas não conseguia parar de rir! Fiquei de costas e rindo sem parar! Depois de me recompor, fui lá ajudar o marido a levantar. E ele para o barbicha "sorry man" e o barbicha "it's ok, I know you didn't do it on purpose". Ai ai. E, talvez o tombo mais engraçado foi quando estávamos no meio da descida, ele indo na frente e eu atrás e ele perdeu o controle, abriu as pernas e caiu de cara no chão! rsrs. Ai ele olha para trás, com o óculos todo branco de neve e fala "amor, cai de cara no chão!". Darn, estou vendo!!!!!! rsrs.

Ok, ta bom, vou parar de zoar o marido agora. Mas é porque ele é sempre tão bom em TODOS os esportes (que chega a irritar qualquer cidadão) que foi engraçado vê-lo tão desastrado! 

Mas no final deste dia ele já estava beeeem melhor e descendo com mais segurança. No dia seguinte, pronto, já estava dominando a pista, descendo a toda velocidade e fazendo os movimentos todo certinho. Uma graça! Nem queria ir embora.

No final das contas ele amou o esporte e já na estrada voltando para San Francisco queria organizar o retorno para esquiar mais! 

Fiquei muito feliz, pois queria que ele adorasse a sua viagem de aniversário e sei que ele amou! Ele adora esportes, desafios, então curtiu muito, sem contar a mordomia e charme do hotel que já contei no post abaixo!

Nota 10!

2 comentários:

  1. Bom tirando os tombos adorei o post. Achou engraçado ne? RS

    Quero mais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk....essa merecia um video, dei altas gargalhadas...xand, vc nem me contou essa parte, só disse que a Drouls tinha se saído melhor...hehehehe

    ResponderExcluir