Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Reveillon em Las Vegas!

Fotos: Andrea, Alexandre, Carlos e internet!

Eu, o marido e o cumpadre passamos a virada do ano em VEGAS, uhuuuu! A viagem foi bem rapidinha e, talvez por isso mesmo, aproveitamos intensamente cada segundo! 

Jogamos bastante (desde as maquininhas até a roleta!), assistimos ao espetáculo LOVE do Cirque de Soleil (dos Beatles) e passamos o reveillon na boate Surrender, que é dentro do hotel Encore, super bacana!

A jogatina foi boa, mas saimos no prejuízo, como era de se esperar, rs. Até que o marido quase se deu bem, pois apostou 10 dólares no HOT SHOT e de cara ganhou 100! Mas ele continuou jogando e perdeu tudo... Eu apostei 100 dólares na roleta e depois de muito brincar, sai com 100 dólares, então até que se pode dizer que o resultado foi positivo... Segui o conselho do meu irmão de apostar no 28 preto e ganhei MUITAS fichas, pois tinha apostado logo 3 fichas no 28 e num é que deu 28 na pinta! eeeeeee.

O LOVE foi maravilhoso! Já tinha assistido a este show com a Pouls alguns anos atrás e só pensava que queria um dia levar o marido. Pois bem, o dia chegou! Fechamos o ano de 2010 com chave de ouro, o show é muito lindo! (Clique aqui para assistir um pedaço).

Depois, fomos "quebrar tudo" na boate (mãe, nem pense que quebramos alguma coisa literalmente não ein? É só uma expressão, rs!). Dançamos até, nos esbaldamos! As boates de Vegas são sempre uma mega balada, com dançarinas de pole dance e tudo mais, bem igual de filme mesmo! 

Na hora da virada fomos para a parte externa da boate ver os fogos, fazer a contagem regressiva, agradecer por 2010 e receber 2011 de braços abertos!


"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"

Um comentário:

  1. Amiga feliz 2011!!! Seu marido te contou que liguei ontem?? Tô morta de saudades, tenho sonhado sempre com vc!

    Hoje li todos os seus pots e simplesmente amei, tava num aperto só por isso fiquei um tempão sem entrar...

    que perrengue o lance do peru..hehehe, mas no fim tudo saiu perfeito, parabéns, vc tá uma verdadeira do de casa, hein??

    Por aqui tá tudo perfeito, estou doidad pra vc conhecer meu apt. novo, tá muito fofo, eu e o Ivan estamos curtindo cada segundo, aliás estamos muito felizes...

    No mais é isso, hj vou tentar ligar novamente.

    Beijocas e saudades mil.

    ResponderExcluir