Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Visita!





O cumpadre e o marido são amigos desde pequenos, são cheios de casos e estórias engraçadas do passado. Por coincidência (ou por BH ser uma roça mesmo) a irmã do cumpadre casou com meu irmão, então ele virou meu co-cunhado. Depois, nossos irmãos tiveram uma filha linda e fomos convidados para sermos padrinhos. Na hora, achamos que seríamos cumpadres um do outro e assim começamos a nos chamar deste então. 

Depois de algum tempo ficamos sabendo que "compadre" é um nome usado para o padrinho em relação aos pais do afilhado como também do pai da afilhado em relação aos seus padrinhos. Ops! Bom, mas o tratamento de cumpadre/cumadre já estava consolidado e assim nos chamamos até hoje (e com "u" mesmo, apesar da palavra correta ser com "o" - comadre/compadre)!

Pois então, o cumpadre veio nos visitar aqui em SF. Passou o Natal e o Reveillon com a gente! A visita foi ótima e nos divertimos muito! O cumpadre tem o jeitinho dele, às vezes calado, na dele, às vezes beeem extrovertido e soltinho, a ponto de fazer amizades dentro do ônibus! (rs). O que nunca muda nele é a amizade sincera e o ombro amigo que sempre podemos contar!

Valeu Teo!

2 comentários:

  1. A visita realmente foi muito bacana e proveitosa.

    Um grande abraco para nosso amigo, que como disse a "espetacular autora", esta sempre por perto para o que der e vier.

    Saudacoes

    ResponderExcluir
  2. OI Cumadre,

    Nem sei o que dizer, a única coisa que sei é que amei a viagem, companhia, vc e o Shampoo são pessoas super especiais e que estarão presentes na minha vida para sempre.

    Amo muito os dois, lembranças maravilhosas

    Beijos do seu Cumpadre Vinicius

    ResponderExcluir