Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Momento Top Chef



Este Momento Top Chef dedico a minha sogra querida!

Muito antes de ambas sonharem que seriam sogra/nora um dia, lá estava eu, pirralha, passando diversos finais de semana na casa dela. E sentava na mesa, de pijama de rendinha da Beth, e falava um monte de bobeiras! Que vida louca né?

Em um destes finais de semana, comi uma lasanha que amei e nunca mais esqueci! Gostei TANTO que até me interessei em ir na cozinha aprender com a Sirlene como é que se fazia! (e olha que nesta época NUNCA tinha entrado em uma cozinha para aprender nada!)

Todas as vezes que ia dormir ou passar o dia na casa da Beth dava um jeitinho de descobrir se ia ter lasanha! (na verdade, eu era tão cara de pau que acho que pedia na lata para fazer lasanha para mim, rsrsrs).

A verdade é que até hoje sou louca com lasanha, então tentei relembrar a receita da sogrinha  e fiz já duas vezes lá em casa. Ficou uma delícia!!! Bom que fiz um pirex enorme que deu para comermos por uns 3 dias! hehe.

Valeu sogrinha! Saudades!

2 comentários:

  1. drouls, que engraçado! finalzinho do ano passado tb resolvi fazer minha 1ª lasagna. meu prato predileto sempre foi a lasanha da minha mãe. liguei, pedi a receita e fiz. ficou de comer rezando. a gente fica se achando né!? a gente pode demais!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Delícia amiga! E ficou boa igual lá de casa?
    Adorei a homenagem p/ mamys e p/ mim de quebrada!!
    Ah! Hj fiz camarão ao curry com manga e arroz branco, um vinho branco beeem geladinho.. ficou suuuurrealll!! Tenho vivido uns momentos top chef aqui!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir