Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Final de semana ESPECIAL!

Tivemos um final de semana já no clima de despedida... Snif.

Na verdade curtimos horrores, não teve tristeza ou lágrimas, mas foi um final de semana inteiro grudadinhos em nossos amigos queridos: Pouls e Lima! Vamos ficar com saudades!

Na sexta a Pouls fez um jantar super gostoso na casa deles, com flores, velas no castiçal e tudo mais. Tomamos vinho até e tivemos maior momento "good times" de quando éramos pequenas. Lembramos dos casos mais engraçados do mundo, como a gente era criativa, Meu Deus!


No sábado eles nos pegaram e fomos para o Tamalpais State Park, um parque em Marin County. Subimos uma pequena trilha e tivemos uma vista maravilhosa de San Francisco e de toda a Bay Area. De lá fomos para um bar no meio das montanhas, conhecido por alguns como "hidden bar" (bar escondido) pois você para o carro e só chega através de várias opções de trilhas. Fizemos um picnic (adoooro picnic e a Pouls é super "picnic expert" levou várias comidinhas gostosas!) e tomamos algumas cervejinhas! De noite fomos jantar no Stinking Rose, um restaurante super legal onde todos os pratos do menu levam alho!



No domingo mais passeio! Primeiro paramos na entrada da Golden Gate para tirarmos umas fotos e despedirmos desta ponte tão exuberante! Depois pegamos a Colzeman Road, estradinha beirando a costa com vistas incríveis de San Francisco e da Golden Gate Bridge! Que cidade LINDA, gente!!!!! Depois seguimos para Rodeo Beach, uma praia super gostosinha apenas a 10km do centro de SF. Num to falando que esta cidade é um espetáculo? Aproveitamos e colocamos o pé (direito!) no mar pela primeira vez no ano, para trazer muitas energias boas!

De lá fomos assistir um pedaço do Super Bowl em um bar bem típico com comidinhas tradicionais e depois fomos comer em um restaurante Birmanês delicioso!!!! Terminamos o dia aqui em casa, vendo o filme do meu casamento! 


Amigos, valeu por TUDO, sentiremos MUITO a falta de vocês!


5 comentários:

  1. Tudo lindooo!! Del'icia de viagem e fechada com chave de ouro com brilhantes!! At'e eu fiquei com saudade de S~ao Francisco!!
    A casa da Paulinha 'e t~a~A~aooooo liiiindaaa!!!

    Beijos e bom retorno!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! fiquei com vontade de bolo de chocolate da foto do jantar!!

    ResponderExcluir
  3. realmente da p sentir saudades dessa cidade aqui e olha que tenho la meu pé atras com americano... rs

    ResponderExcluir
  4. haha bethinha, tb aguei naquele bolo!! oba droulzita tá voltando???

    ResponderExcluir
  5. Afe, e a saudade que já sinto? Fico olhando da janela e nem acredito que vcs se foram... Snif snif. Queria mais fins de semana grudadinhos...

    ResponderExcluir