Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

It's time to say goodbye


Foto: Google


Depois de 4 meses e meio, chegou o dia de ir embora de San Francisco. O que estou sentindo agora é um mix de sentimentos que fica difícil descrevê-los.

Meu coração está super apertado de ir embora, o que vivemos aqui foi maravilhoso. Esta cidade é simplesmente incrível. Tive momentos únicos com o marido, fomos muito companheiros durante esta jornada. Brigamos também, mas nos entendemos e crescemos muito como casal. Aqui tivemos nosso primeiro lar,  fui uma dona de casa dedicada (e inspirada!). Conhecemos pessoas de tudo quanto é canto do mundo, fizemos mais amigos. Encontramos grandes velhos amigos.  Rimos muito. Viajamos muito.

Por isso esta tristeza de partir... Ir embora de uma vida como esta não é nada fácil. 

Mas chegou a nossa hora de ir. Como me disse meu pai em meados de 1992, quando estávamos indo embora do Club Med e eu estava aos prantos (porque não queria ir embora de jeito nenhum), é melhor ir embora quando ainda está bom, para ficar sempre uma lembrança gostosa.

Com certeza sempre teremos esta lembrança de SF para contar para nos filhos.  O início de nossas vidas juntos, como uma família.

Ao mesmo tempo, estou feliz de voltar e reencontrar nossas famílias e amigos. É bom saber que têm pessoas que amamos tanto nos esperando. No final das contas, é isso que vale para mim, é isso que realmente importa na nossa vida.


Bye bye San Francisco! Thanks for everything and see you soon, hopefully! 

Um comentário: