Redirecionando... Aguarde!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Passeio de Helicóptero!

Fotos: Andrea e Alexandre

Como se não bastasse o medo que já havia passado no pequeno avião indo para o Grand Canyon, resolvi fazer um passeio de helicóptero!!! É mole?

O marido nem estava lá com muita vontade, não parava de falar: "sabia que helicóptero é super perigoso?" ou "sabia que o Ulysses Guimarães morreu de acidente de helicóptero?". Mas este sobrevôo pelo Grand Canyon é super famoso e sei lá quantos helicópteros saem por hora para fazer este passeio. Pareceu ser super seguro e também incrivelmente bonito! Se já estávamos embasbacados com a vista lá debaixo, imagina lá de cima?

Acabamos nos convencendo que era uma oportunidade única e não poderíamos deixar passar! O dia estava aberto (ufa!) só que MUITO frio e VENTOSO (ops!). Chegamos no local de partida e perguntei para a moça se estava tudo bem para voar e ela disse: "está começando a ventar muito, mas ainda está seguro para voar". Putz, fiquei com esta frase na minha cabeça o vôo inteiro! Por que fui perguntar?

O vôo foi SENSACIONAL, realmente o visual visto de cima é de arrepiar. A única coisa que não foi tão legal foi que eles dividem os assentos pelo peso, então fui lá na frente com o piloto (com certeza vista privilegiada), e acabei ficando longe do marido! Queria estar do lado, vendo juntos, curtindo juntos (e apertando a mão dele!).

Como estava ventando muito, sempre que íamos fazer a curva o helicóptero dava uma sacudida cabulosa e meu coração sacudia junto! Eu dava meus pulinhos e a pilota (era uma mulher) só olhava para mim com aquela cara de "ai ai doidinha". Rs.

Mas tirando os sustos dos sacolejos, o vôo foi AMAZING! Durante o passeio ficamos com aqueles fones de ouvido e a trilha sonora escolhida estava demais! A começar por Frank Sinatra "COME FLY WITH ME" (clique aqui) a U2 "BEAUTIFUL DAY" (clique aqui)!

INESQUECÍVEL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário