Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Água para Elefantes

Outro dia fui ao cinema e assisti a este filme, Água para Elefantes, e adorei! 
Super recomendo!


Trailer do filme


A trama se passa em 1931 e é toda em torno de vidas e romances que acontecem embaixo da lona: no circo! É super interessante ver a vida deste rapaz (interpretado por Robert Pattinson) que dá uma reviravolta enorme na semana que iria se formar em veterinária e acaba perdendo uma vida de luxo para ir trabalhar com animais no Circo dos Benzini Brothers, "o Maior Espetáculo da Terra". Lá ele conhece Marlena (Reese Whiterspoon) e acaba ficando encantado por ela. Pena que ela é mulher de August (Christoph Waltz), o dono do circo, que não só maltrata os animais como também seus funcionários. 

Aliás o papel do August é magistralmente interpretado pelo Christoph Waltz, que brilhou neste filme assim como o fez em Bastardos Inglórios (de Quentin Tarantino), no papel que lhe rendeu um Oscar de  ator coadjuvante pelo "Caçador de Judeus", Hans Landa. Esse cara é fera! (ele dá medo e frio na espinha quando aparece na tela -- nos dois filmes!).

Quem também me surpreendeu foi o Robert Pattinson. Nunca havia visto um filme dele (para ser sincera tenho preguiça da frenesia em torno dos filmes da saga do Crepúsculo então nunca me arrisquei a ver) e gostei muito da atuação! Por puro preconceito meu achava que ele era apenas um rosto idolatrado pelos teens, mas, não, o rapaz tem conteúdo! Já a Reese Whiterspoon, como sempre, está ótima no papel!

Bom, fica a dica para quem quiser ver um filme leve mas com uma estória bonita e interessante! Sem contar que é muito gostoso se deixar envolver pela magia do circo nos anos 30! Ah, e não podia deixar de falar da Rosie, a atração principal do circo!!!!! A elefante rouba a cena por diversas vezes, ela é super fofa! hehe.

Beijos, espero que gostem da indicação!



Bom cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário