Gente, meu último post deu o que falar! A minha intenção era justamente não falar para não causar tumulto, polêmica. Mas estava tão entalada /encucada que acabei sinalizando que tinha algo para falar, mas não iria, hehe. Sei que isso é irritante, a gente deixa as pessoas curiosas. A intenção não era essa, mesmo. Era só dizer que estava com a cabeça cheia (leitores, divido tudo com vocês!), mas antes de sair falando pelos cotovelos, ia guardar os pensamentos e aflições para que eles apaziguassem com o tempo dentro da minha mente descontrolada. Ah, nada como o tempo!
Pessoal, mas sem grilos e preocupações, não era nada demais, podem ficar todos tranqüilos!
Mas, convenhamos, a vida não é sempre um mar de rosas. Tem dia que a gente está "por aqui" com o chefe autoritário, o marido impaciente, o colega de trabalho ambicioso, o amigo boleiro, o filho bagunceiro, o cachorro "faz xixi em tudo quanto é lugar", o canto do periquito, o motorista mal educado, o papagaio falastrão, a secretária desorganizada, a empregada que não sai do telefone, e por ai vai! E como eu penso demais sobre tudo, já ia fazer uma análise aprofundada sobre o que estava me "irritando". Vamos fingir que era o periquito, OK?
Também não quero que este blog seja superficial ao ponto de parecer que minha vida é festa, shows e romance ALL THE TIME! Isso não existe!!! Todos temos nossos conflitos internos e externos, sou de carne e osso!!!
Bom, mas grilos e periquitos resolvidos, logo mais vou fazer um post bem feliz do Chá de Panela da minha super amiga, que foi DEMAIS!
Beijos a todos meus leitores amados e obrigada pelo carinho!
Foto: Arquivo Pessoal (eu, "pensando", ao ver o pôr-do-sol do barco em Santorini, chatooo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário